Não vejo nada de mal nos radares radares. Este radar, chateia.
É daquele tipo de homens que vira a cabeça para trás, para olhar para as mulheres, de cima a baixo, em pormenor, e fica com um olhar, tipo esfomeadinho!
Pode pensar-se que é natural um homem olhar para uma mulher bonita. Até aqui eu vou, até porque as mulheres também olham para os homens giros ;o)
Este olha para TODAS assim, desta maneira... parece parvinho!
Bom, entendo melhor que o mundo feminino e o masculino são mesmo diferentes, quando falo nisto a vários homens. Uns consideram este tipo de olhar tal como eu - ressabiado e malcriado, desrespeitoso. Outros, desculpam-no... coitadinho!!!
Mas coitadinho, é coisa que este tipo não é, acreditem.
Caramba, o homem é casado! Porque é que não vai para casa e fica a olhar assim para a mulher até lhe caírem as pestanas?
(Texto publicado originalmente a 16 de Junho de 2007)
10 comentários:
Pois que de coitadinho nada tem, mas para estar a lançar olhares desses para todas as mulheres que passam, só há duas possibilidades:
Ou é daqueles que acha que a mulher com quem casou é para ficar em casa e as restantes são para foder (nem que seja com os olhos), ou então não está satisfeito com a mulher que está em casa.
ah, ainda há uma terceira possibilidade, sofre de uma psicose qualquer, tipo taradice sexual compulsiva.
Amora! gosto da palavra. Sempre me pareceu feminino de qualquer coisa.
Vamos ao radar. Talvez seja fácil perceber:
O homem deve ser novo. A idade conta e os homens jovens, cansados das esposas, tendem a supor que todas as outras seriam infinitamente mais interessantes. Eu se fosse mulher deixava-o olhar até perceber se tem algo a ver com algum tipo de serviço secreto.
Eheheh...
Amora, até parece que estou a ver o perfil.
É que, por mais incrível que pareça, eu também tenho um colega assim no meu trabalho.
No outro dia passei pelo computador dele, que está em posição de qualquer pessoa passar e observar o que ele está a fazer, e ele tinha um conjunto de acessórios sexuais expostos na página da internet que estava a consultar...
Coitadinho?
Não, coitadinho de mim, ter que trabalhar com um tipo assim. :)
Não tomou chá em pequeno...
Ou então usa aquela estatística, que não sei se é verdadeira, onde 1 de cada 10 mulheres nem se importa e vai até onde for preciso...
Não conheço a maior parte das preciosidades abaixo... será por ter andado 2 anos por fora...?
Beijinhos.
Deixa lá o homem em paz...se ele gosta de ver, de olhar e de se babar, o problema é dele.
Nada melhor do que ligar o "ignore"
É estranho, já tinha comentado aqui e no post anterior, mas não vejo os comentários...
Provavelmente cometi algum erro.
Sempre houve homens desse tipo e continuará a haver. Estão convencidos que hão-de ter todas as mulheres deste mundo e do outro. Na maior parte dos casos não têm onde cair mortos e é só fogo de vista...
Beijinhos.
Acho que não vais à moderação dos comentários ou então apagas os meus. Ou então eu não consigo que fiquem gravados...
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.
30.Junho.2007
Não cometeste erro nenhum, Nilson. Sou eu que ando com muito trabalho e não vim mesmo moderar os comentários... sorry :o)
Noir Infini, eu ligo o "ignore" há anos eheheheh É a única hipótese, mesmo. Mas quando isso interfere no trabalho... como ele sente o "ignore"... ui ui
Hum!!! Quem será???? Será quem eu estou a pensar, ou será que estou muito enganado...
Beijos e abraços
Enviar um comentário